1# Crie uma atmosfera especial

Um estudo da Universidade de Montreal revelou que 86,4% das mulheres acham importante para o sexo existir uma atmosfera especial. Então lembre-se de colocar uma boa playlist para tocar, deixar a luz agradável e arrumar a bagunça no seu quarto antes de levá-la para lá.

2# Seja engraçado

Homens engraçados dão mais prazer às mulheres, revelou uma pesquisa da Universidade de Albany. Apenas tome cuidado para não confundir “humor” com “palhaçada”. Ou ela vai sentir-se na companhia de um adolescente.

3# Parta para a segunda

O “Journal of Sex Research” publicou um estudo afirmando que, mesmo após o orgasmo, as mulheres têm vontade de continuar a brincadeira. Não se contente em fazê-la gozar uma vez, portanto: vá para a segunda com vigor.

4# Aqueça os pés dela

Pesquisadores da Holanda descobriram que a chance de uma mulher chegar ao orgasmo é 30% maior se os pés dela estiverem aquecidos. Quer uma maneira sexy de fazer isso? Com uma boa massagem.

5# Tome suco de romã

romã aumenta o nosso nível de testosterona em até 30% e funciona como uma espécie de Viagra natural, diz um estudo da Queen Margaret University. Deixe seu melhor amigo em forma com este simples truque.

6# Foque-se no clitóris, não no Ponto G

Segundo um estudo italiano, o Ponto G não existe: todos os orgasmos femininos vêm do clitóris. Agora você já sabe onde mirar seus esforços.

7# É sério, se foque no clitóris

Um levantamento chamado “The Female Orgasm By The Number” mostra que 75% das mulheres só atingem orgasmo com estimulação no clitóris. Então ele é realmente a mina de ouro. Essa é uma das principais dicas de sexo de todas.

8# Tranquilize-a com elogios

Pensamentos negativos podem impedir uma mulher de chegar ao orgasmo, uma pesquisa em Portugal revelou. Entre pensamentos os mais comuns estão a preocupação com a performance sexual e o corpo. Então tranquilize-a com comentários positivos e elogios.

9# Beije-a com vontade

O estresse dificulta o orgasmo. Agora quer a boa notícia? O beijo diminui o nível de estresse das pessoas, uma pesquisa da Lafayette College afirmou. Use a língua com vontade.

10# Use camisinha

Você está preocupado que a camisinha possa impedi-la de chegar ao orgasmo? Fique tranquilo. Um estudo da Universidade de Indiana mostrou que o preservativo não atrapalha em nada. Faça sexo seguro sempre.

11# Masturbe-a

A maneira mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo é pela masturbação, o biólogo americano Alfred Kinsey descobriu na década de 1940. Então bota as suas mãos para trabalhar.

12# Aguente entre 10 e 20 minutos de penetração

Ainda segundo Kinsey, as mulheres levam entre 10 e 20 minutos para gozar com a penetração. Os homens conseguem a partir de 2 minutos. Segure o seu instinto, por favor. Primeiro as damas, depois os cavalheiros. Essa é uma das dicas de sexo fundamentais.

13# Cuide da sua aparência

Um estudo investigou as maiores motivações das mulheres para fazer sexo casual. Adivinha só a principal delas? É bem óbvio: a beleza do parceiro. Então cuide do seu corpo na academia, não seja desleixado com suas roupas e mantenha o grooming em dia.

14# Não beba demais

De acordo com a Universidade de Brown, exagerar na bebida alcoólica pode dificultar a sua ereção. Não corra o risco de falhar: vá devagar no drink.

15# Não a deixe beber demais

E não só você deve maneirar no álcool, mas ela também. Ainda segundo a Universidade de Brown, 11% das pessoas que bebem têm problemas para chegar ao clímax. Você não quer que ela esteja neste grupo, né?

16# Mas uma taça de vinho tinto ajuda

Estamos combinados que exagerar na bebida é uma má ideia, certo? Ok. Mas servir uma ou duas taças de vinho tinto ajuda, pois aumenta a libido dela, diz a Universidade de Florença.

17# Capriche nas preliminares

Uma pesquisa publicada no “The Journal of Sex Research” mostrou que as preliminares ajudam as mulheres — e nós também — a ter um orgasmo mais forte. Esse é uma das dicas de sexo que você nunca deve esquecer.

18# Adote as posições clássicas

A marca de preservativo LifeStyles fez uma enquete para descobrir as posições sexuais preferidas das mulheres. As mais votadas foram papai e mamãe (36%), de quatro (30%) e com ela em cima (21%). O clássico não tem erro, como você pode ver.

19# Dê atenção aos seios dela

Uma das melhores maneiras de excitá-la é estimulando os seus seios, porque eles ativam a mesma parte do cérebro que o clitóris, descobriam estudiosos da Rutgers University. Vá com vontade.

20# Seja versátil

Mais de 5,8 mil americanos participaram, em 2010, de uma pesquisa nacional sobre hábitos sexuais. Uma das descobertas? As mulheres têm mais chances de chegar ao clímax se a transa envolver atos sexuais variados: penetração, masturbação e sexo oral. Não deixe nenhum de fora.

2020-02-29T15:36:28-03:00

Deixar Um Comentário