Tudo na vida é uma questão de referência. Quando você quer se inspirar para cozinhar melhor, assiste à programas de culinária. Quando quer aprender mais técnicas de maquiagem, assiste à tutoriais no YouTube.

E por que seria diferente do sexo? Quando querermos aprender mais coisas, ter novas ideias, e sair da rotina, nada melhor do que se inspirar com um filme pornô. Hoje em dia, existem diversas opções de conteúdo erótico para todos os gostos. E incluir alguns deles na sua rotina pode ser muito bacana para sua vida sexual. Por isso, na lista de hoje, separamos 5 coisas que você pode aprender com filmes pornô:

1) Aprender novas posições

Você não precisar fazer uma posição nova do Kama Sutra todos os dias, mas com certeza variar nas posições pode dar aquela levantada no sexo. Ao assistir filmes eróticos, sempre tem aquela chance de você descobrir uma posição nova que você nunca teria descoberto se não tivesse tido essa inspiração.

2) Aceitar melhor as fantasias – suas e as do(a) parceiro(a)

Filmes pornô nos ensinam que não existe a palavra “bizarro” no quesito fantasias. Desde que todos os envolvidos estejam participando da brincadeira com total consentimento, tudo é permitido. Depois de se inspirar com alguns filmes, você pode descobrir que aquela sua fantasia que você não tinha coragem de compartilhar com seu(a) parceiro(a) não é tão estranha assim…

3) Aprimorar as técnicas de sexo oral

Quer dar uma elevada na qualidade do sexo oral que você faz no seu parceiro? Você pode se inspirar bastante assistindo essas cenas em diversos filmes pornôs. É claro que você não precisa fazer exatamente como as garotas dos filmes – que são profissionais na área – mas você pode aprender algumas dicas valiosas com elas. Ah, e é claro: vale cobrar essa evoluída no sexo oral pro parceiro também. Afinal, todo esforço no sexo precisa ser recíproco.

4) Se inspirar em casal

Que tal trocar o Netflix algumas noites por uma sessão de cinema erótica com seu amor? Ver filmes pornô em casal pode ser uma forma sua bacana de quebrar o tabu de conversar sobre sexo. Sem falar que é uma forma legal de vocês descobrirem juntos coisas que alimentam a fantasia dos dois. Essa inspiração toda com certeza vai trazer bons frutos na hora do sexo!

5) Descobrir coisas novas que te dão prazer

Se você não tiver referências de praticas sexuais que estão fora do seu universo cotidiano, você pode perder a chance de descobrir várias coisas que te dão prazer. Muitas vezes você descobre alguma fantasia que te dá prazer e mesmo se você não tiver coragem ou vontade de realizá-la, só assistir filmes onde essas fantasias estão presentes já dá aquele super gás na hora em que você estiver fazendo sexo na vida real.

2020-03-12T09:35:58-03:00

Deixar Um Comentário